• 04:05 04 de Outubro de 2022   |   seu IP 3.237.27.159

Reunião com novo secretário de Indústria, Comércio e Turismo do município de Terra Roxa

Na última semana, as servidoras do CORIPA estiveram no município de Terra Roxa junto com o novo secretário que assumiu a pasta de Indústria, Comércio e Turismo, Emerson Bachiega. Na ocasião, foi apresentado o planejamento do Turismo que está sendo trabalhado no município, incluindo as visitas aos empreendimentos para ser realizado o cadastro no CADASTUR.

Aproveitando a oportunidade, a secretária de Meio Ambiente, Juliana da Silva, solicitou acompanhamento na visita de alguns empreendimentos do município para vistoria ambiental e também fecharam o planejamento de ações para o segundo semestre.

Reuniões das diversas câmaras temáticas do CONIRP
    21/09- Os encontros tiveram o objetivo de decidir a escolha dos membros por aqueles que se colocaram a disposição para representar o setor nas câmaras específicas
    A FORÇA DO TURISMO REGIONAL NO AMERIOS PODCAST
    21/09- Foi esclarecido sobre todo o trabalho que vem sendo desenvolvido no turismo dos Caminhos das Águas e das Paineiras.
    DIA DA ÁRVORE
    Preservar o meio ambiente é preservar a vida.