• 04:05 04 de Outubro de 2022   |   seu IP 3.237.27.159

Secretária executiva se reúne com técnicos dos municípios de Nova Olímpia e Taíra

Em apoio ao processo de criação da nova Instância de Governança Regional - IGR, no último dia 07/07 a secretária executiva do CORIPA, Nayara Raposo, esteve participando de uma reunião virtual juntamente com os técnicos Glassys Cortez do município de Nova Olímpia e Tiago Cabrera de Oliveira de Tapira. Onde foi orientado quanto as documentações necessárias para criação do conselho de turismo, sobre a realização do cadastro dos empreendimentos do ramo turístico no CADASTUR, como também todos os documentos prescindíveis para inserção do município no Mapa do Turismo Brasileiro.

Reuniões das diversas câmaras temáticas do CONIRP
    21/09- Os encontros tiveram o objetivo de decidir a escolha dos membros por aqueles que se colocaram a disposição para representar o setor nas câmaras específicas
    A FORÇA DO TURISMO REGIONAL NO AMERIOS PODCAST
    21/09- Foi esclarecido sobre todo o trabalho que vem sendo desenvolvido no turismo dos Caminhos das Águas e das Paineiras.
    DIA DA ÁRVORE
    Preservar o meio ambiente é preservar a vida.