• 04:04 04 de Outubro de 2022   |   seu IP 3.237.27.159

Reunião entre os municípios do CORIPA e COMAFEN

No dia 12/07 os municípios que integram o CORIPA e o COMAFEN reuniram-se de forma remota para discutirem a elaboração de minuta de lei referente a regularização das áreas caracterizadas urbanas consolidadas nos portos que dão acesso ao rio Paraná. O grupo se reunirá novamente na próxima semana para finalizar o documento onde posteriormente será encaminhado para apreciação do Conselho Estadual de Meio Ambiente.

Reuniões das diversas câmaras temáticas do CONIRP
    21/09- Os encontros tiveram o objetivo de decidir a escolha dos membros por aqueles que se colocaram a disposição para representar o setor nas câmaras específicas
    A FORÇA DO TURISMO REGIONAL NO AMERIOS PODCAST
    21/09- Foi esclarecido sobre todo o trabalho que vem sendo desenvolvido no turismo dos Caminhos das Águas e das Paineiras.
    DIA DA ÁRVORE
    Preservar o meio ambiente é preservar a vida.