• 04:38 04 de Outubro de 2022   |   seu IP 3.237.27.159

Reuniões das diversas câmaras temáticas do CONIRP

Na última semana aconteceu de forma remota as reuniões das diversas câmaras temáticas do Conselho Gestor do Rio Paraná Ilha Grande – CONIRP, sendo elas: Plano de Manejo; Turismo; Conservação de Ecossistemas e Sustentabilidade; Povos e comunidades tradicionais; Educação Ambiental e Conservação de Solo, Água e Infraestrutura, faltando apenas a reunião com a câmara de Produção nas Várzeas que será realizada na semana que vem. Os encontros tiveram o objetivo de decidir a escolha dos membros por aqueles que se colocaram a disposição para representar o setor nas câmaras específicas. Também elegeram o coordenador, secretário e elaboraram um plano de ação com as atividades de cada CT frente a gestão participativa do Parque Nacional de Ilha Grande e da Área de Proteção Ambiental das Ilhas e Várzeas do Rio Paraná.

A FORÇA DO TURISMO REGIONAL NO AMERIOS PODCAST
    21/09- Foi esclarecido sobre todo o trabalho que vem sendo desenvolvido no turismo dos Caminhos das Águas e das Paineiras.
    DIA DA ÁRVORE
    Preservar o meio ambiente é preservar a vida.
    É amanhã, 15/09 às 19h!!!!
    14/09- Uma conversa bem prazerosa sobre o Turismo nos Caminhos das Águas e das Paineiras.