Reuniões das diversas câmaras temáticas do CONIRP

Na última semana aconteceu de forma remota as reuniões das diversas câmaras temáticas do Conselho Gestor do Rio Paraná Ilha Grande – CONIRP, sendo elas: Plano de Manejo; Turismo; Conservação de Ecossistemas e Sustentabilidade; Povos e comunidades tradicionais; Educação Ambiental e Conservação de Solo, Água e Infraestrutura, faltando apenas a reunião com a câmara de Produção nas Várzeas que será realizada na semana que vem. Os encontros tiveram o objetivo de decidir a escolha dos membros por aqueles que se colocaram a disposição para representar o setor nas câmaras específicas. Também elegeram o coordenador, secretário e elaboraram um plano de ação com as atividades de cada CT frente a gestão participativa do Parque Nacional de Ilha Grande e da Área de Proteção Ambiental das Ilhas e Várzeas do Rio Paraná.

Dia Mundial do Meio Ambiente
"Semeando boas atitudes, fazemos brotar um futuro melhor!"