Obrigado pelos seus 7 anos dedicados a conservação da natureza

Hoje nos despedimos da analista ambiental do CORIPA, Letícia Nunes Araujo. Bióloga, nomeada em março de 2015, atuou no consórcio frente aos programas e projetos de conservação da biodiversidade, conselhos do Parque Nacional de Ilha Grande, Área de Proteção Ambiental das Ilhas e Várzeas do Rio Paraná, de Meio Ambiente e das Apa Intermunicipais, além de colaborar com a gestão e planejamento ambiental dos municípios integrantes do CORIPA.

Entre as inúmeras funções e atribuições, Letícia sempre desempenhou seu trabalho com êxito, sempre empenhada e super dedicada, fazendo tudo com muita excelência.

Nós, equipe técnica, servidores de todas as instituições parceiras, secretários, diretores, prefeitos e amigos do CORIPA, agradecemos imensamente por todo seu trabalho, amizade e desempenho.

Obrigado pelos seus 7 anos dedicados a conservação da natureza e desejamos sucesso nesse novo ciclo.

Fim do período do defeso
01/03- O CORIPA em parceria com as secretarias de meio ambiente e turismo dos municípios que integram o Consórcio, juntamente com os órgãos ambientais realizaram barreira de pesca.
Atenção pescadores profissionais e amadores!!!
Está chegando ao fim o período defeso no Rio Paraná e afluentes, fiquem atentos as normas e as legislações de cada Estado!
Parabéns Esperança Nova

Pelos seus 27 anos de história!

Municípios Consorciados
Mapa do site
CNPJ: 00.678.603/0001-47 | Consorcio Interm P/Cons Reman Rio Pr e Areas Influenc.
Website desenvolvido por