Adetur Caminho das Águas esteve participa da 48ª Expo Umuarama

Durante a realização da 48ª Expo Umuarama/21ª Feira Internacioanl a IGR – Adetur Caminho das Águas esteve participando com estande divulgando a região turística e seus atrativos para os visitantes na feira. Este trabalho foi uma parceria entre a Secretaria de Turismo do Paraná – SETU, Instituto Água e Terra – IAT, Consórcio Intermunicipal para Conservação do Remanescente do Rio Paraná e Áreas de Influência – CORIPA, Associação dos Municípios Entre Rios – AMERIOS e a Agência de Desenvolvimento do Turismo Regional Caminho da Águas e sua diretoria.

AJUDE QUEM PRECISA!
FAÇA A DIFERENÇA!