Parceria entre as instituições fortalecerão ainda mais a região

No dia 09 de maio, servidores do Coripa estiveram com os coordenadores do SEBRAE e a proprietária do sítio Faria e vice presidente da IGR Caminho das Águas, para visita técnica onde apresentaram a possibilidade da instituição realizar o levantamento para o DTI - Destino Turístico Inteligente, e a formatação de produtos turísticos para o território. A parceria, entre as instituições, prestadores de serviços do trade, ADETUR - Caminho das Águas e os municípios, fortalecerão ainda mais a região, pois as atividades, seja de turismo rural, ecoturismo, negócios estão cada vez mais sendo procurados e explorados tanto pelo visitante como pelos investidores, assim todos os levantamentos, diagnósticos e capacitações são bem vindos para melhorar e adaptar os espaços e atrativos, formatar roteiros, pacotes e serviços até aos atendimentos e visitas dos turistas.

Fim do período do defeso
01/03- O CORIPA em parceria com as secretarias de meio ambiente e turismo dos municípios que integram o Consórcio, juntamente com os órgãos ambientais realizaram barreira de pesca.
Atenção pescadores profissionais e amadores!!!
Está chegando ao fim o período defeso no Rio Paraná e afluentes, fiquem atentos as normas e as legislações de cada Estado!
Parabéns Esperança Nova

Pelos seus 27 anos de história! 

Municípios Consorciados
Mapa do site
CNPJ: 00.678.603/0001-47 | Consorcio Interm P/Cons Reman Rio Pr e Areas Influenc.
Website desenvolvido por