Coripa se reúne com o município de Terra Roxa para tratar as atividades desenvolvidas no município

Na última quinta-feira, 20 de julho, a secretária executiva do CORIPA, Nayara Raposo esteve juntamente com as analistas ambientais, Aline e Maria Cristina, no município de Terra Roxa para tratar de assuntos relacionados aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos para o município. Acompanhadas do prefeito, Ivan Reis, da secretária de meio ambiente, Juliana Silva e do assessor de planejamento, Umberto Munaro, discutiram e encaminharam algumas demandas referente ao ICMS Ecológico, criação de unidades de conservação, assim como o planejamento ambiental do município. As técnicas aproveitaram para visitar e conhecer alguns locais que estão passando por estudo/verificação, que posteriormente serão regulamentados.

⚠️⚠️⚠️ Nota Informativa ⚠️⚠️⚠️
O ICMBio busca garantir que todas as ações de manejo integrado do fogo realizadas no PNIG sejam conduzidas com responsabilidade e transparência, garantindo preservação ambiental.
AJUDE QUEM PRECISA!
FAÇA A DIFERENÇA!
Nota 02/2024 - Queimas prescritas no Parque Nacional de Ilha Grande
30/04- O ICMBio esclarece sobre a recente queima prescrita realizada no Parque Nacional de Ilha Grande, em Guaíra-PR, que resultou em uma emissão significativa de fumaça.
Municípios Consorciados
Mapa do site
CNPJ: 00.678.603/0001-47 | Consorcio Interm P/Cons Reman Rio Pr e Areas Influenc.
Website desenvolvido por