Ainda no dia 31 de agosto, a secretária executiva do CORIPA, Nayara Raposo, acompanhada do presidente e prefeito de São Jorge do Patrocínio, Sr. José Carlos Baraldi, do vice-presidente e prefeito de Esperança Nova, Everton Barbieri e o vereador de São Jorge do Patrocínio, Ailson Picareta, participaram de uma reunião na Itaipu Binacional juntamente com o Diretor Geral Brasileiro, Enio José Verri, o Diretor de Coordenação, Carlos Carboni, o deputado estadual, Alexandre Curi e demais prefeitos do estado do Paraná. Na oportunidade, foi tratado sobre as parcerias com os municípios e foi apresentado o Programa “Itaipu Mais que Energia”, no qual será a maior iniciativa de apoio a projetos sociais, ambientais e de infraestrutura da história. Por meio do programa, serão repassados R$ 931,5 milhões aos 399 municípios paranaenses e mais 35 matogrossenses, num total de 434 municípios, beneficiando 11 milhões de pessoas em 200 mil quilômetros quadrados.
Abertura da Pesca 2026!
Parque Nacional de Ilha Grande completa 28 anos
Educação Ambiental e Gestão de Resíduos
CAMINHADA NA NATUREZA - CIRCUITO LAGOA XAMBRÊ
CORIPA RECEBE SERVIDORAS DE ALTÔNIA