O evento é uma parceria entre o CORIPA, ITAIPU BINACIONAL e Prefeitura de Guaíra

O "I Workshop de Arborização Urbana - Técnicas para Corte e Poda" é uma parceria entre o CORIPA, ITAIPU BINACIONAL e Prefeitura de Guaíra.

O evento irá acontecer no próximo dia 06 de outubro (sexta-feira) no Centro Náutico Marinas no município de Guaíra e as inscrições estarão disponíveis até amanhã 03/10!!!

Informamos que as vagas são somente para os municípios que fazem parte do Consórcio, sendo: Altônia, Esperança Nova, Douradina, Guaíra, Icaraíma, Maria Helena, Nova Olímpia, São Jorge do Patrocínio e Terra Roxa.

Para mais informações, entre em contato:

CORIPA: (44) 3634-1903 ou (44) 9 9112-7890;

Diretoria de Meio Ambiente de Guaíra: (44) 3642-0010 ou (44) 9 8456-7095.

Segue o link abaixo para realização da sua inscrição: