CORIPA participa de reunião de organização para a I Feira do Turismo Caminho das Águas

No dia 22 de setembro, a secretária executiva do CORIPA, Nayara Raposo, participou de uma reunião promovida pela ADETUR – Caminho das Águas na AMERIOS, para dar continuidade na organização da “I Feira do Turismo Caminho das Águas”. Na ocasião, estiveram presentes empresários do trade, voluntários, servidores de instituições parcerias, representantes dos 21 municípios que integram a AMERIOS, secretários municipais de meio ambiente, turismo, lazer e cultura além dos servidores de marketing que atuam no setor público e que irão auxiliar na promoção e divulgação deste evento.

CORIPA e ICMBio realiza reunião com equipe pedagógica dos colégios estaduais de Altônia e São Jorge
11/04- Foi apresentado para as equipes o Plano de Manejo Integrado do Fogo e elaboraram um cronograma para o desenvolvimento de ações de educação ambiental para trabalhar com os alunos.
Governador anuncia investimento para Balneário Porto Camargo
10/04- Investimento que trará mais progresso e modernização na infraestrutura da orla que dá acesso ao rio Paraná.
2ª Assembleia Geral Ordinária da Adetur – Caminho das Águas
10/04- Estiveram presentes empresários do trade, voluntários e servidores de instituições parcerias.
Municípios Consorciados
Mapa do site
CNPJ: 00.678.603/0001-47 | Consorcio Interm P/Cons Reman Rio Pr e Areas Influenc.
Website desenvolvido por