No dia 22 de setembro, a secretária executiva do CORIPA, Nayara Raposo, participou de uma reunião promovida pela ADETUR – Caminho das Águas na AMERIOS, para dar continuidade na organização da “I Feira do Turismo Caminho das Águas”. Na ocasião, estiveram presentes empresários do trade, voluntários, servidores de instituições parcerias, representantes dos 21 municípios que integram a AMERIOS, secretários municipais de meio ambiente, turismo, lazer e cultura além dos servidores de marketing que atuam no setor público e que irão auxiliar na promoção e divulgação deste evento.
Abertura da Pesca 2026!
Parque Nacional de Ilha Grande completa 28 anos
Educação Ambiental e Gestão de Resíduos
CAMINHADA NA NATUREZA - CIRCUITO LAGOA XAMBRÊ
CORIPA RECEBE SERVIDORAS DE ALTÔNIA