Finalização do projeto "União Faz a Vida"

Na noite do dia 22/11, servidores do CORIPA participaram do encerramento do projeto “União Faz a Vida” em Esperança Nova, este que foi uma parceria entre o Sicredi, o Coripa e a Escola Municipal Irmã Dulce. O projeto envolveu desde palestras até execução de atividades, onde os alunos colocaram em prática o que haviam aprendido diante das explanações apresentadas pelas analistas ambientais do Consórcio, que trabalharam os temas de reflorestamento, recuperação de nascente, resíduos sólidos e compostagem.

CORIPA realiza entrega do certificado do CADASTUR para empresário do ramo turístico de Altônia
19/12- Essa é uma parceria que vem sendo realizada pelo Coripa juntamente com as secretarias de meio ambiente, turismo, indústria e comércio dos municípios que o compõem.
Distribuição de mudas e sementes de árvores nativas na Expo Altônia
19/12- Uma parceria entre o CORIPA, a administração municipal, Sociedade Rural e Instituto Água e Terra – IAT.
Governador anuncia investimento para pavimentação até o Balneário Vila Yara
19/12- Esta infraestrutura irá ajudar a alavancar o turismo na região, além de melhorar a mobilidade e qualidade de vida da população e agilizar o escoamento da produção agrícola.