Governador anuncia investimento para pavimentação até o Balneário Vila Yara

O governador Carlos Massa Ratinho Junior esteve na sexta-feira, dia 08/12 na cidade de Altônia, para anunciar o investimento de R$ 13,7 milhões para pavimentar o trecho de 13,6 quilômetros da Estrada Mestre para Cerâmica, que ligará o centro do município ao Balneário Vila Yara as margens do Rio Paraná. Esta infraestrutura irá ajudar a alavancar o turismo na região, além de melhorar a mobilidade e qualidade de vida da população e agilizar o escoamento da produção agrícola. O Coripa esteve auxiliando o município, junto a secretaria de meio ambiente e turismo, elaborando os planos e estudos ambientais pertinentes para obtenção das licenças ambientais. Este trecho também faz parte do Estudo Preliminar do Projeto da Estrada Beira Rio, protocolado em 2021 ao Governador. Depois das intervenções, a estrada receberá o nome de Rodovia João Barião. Agradecimentos aos Deputados, Marcio Nunes, Alexandre Curi, Adriano José e ao Governador Ratinho Junior por esse importante investimento e ao prefeito Gervasone, por lutar por essa melhoria que será tão importante para o município e para nossa região.

CORIPA realiza entrega do certificado do CADASTUR para empresário do ramo turístico de Altônia
19/12- Essa é uma parceria que vem sendo realizada pelo Coripa juntamente com as secretarias de meio ambiente, turismo, indústria e comércio dos municípios que o compõem.
Distribuição de mudas e sementes de árvores nativas na Expo Altônia
19/12- Uma parceria entre o CORIPA, a administração municipal, Sociedade Rural e Instituto Água e Terra – IAT.
PARABÉNS TERRA ROXA

Parabéns ao município de Terra Roxa pelos seus 62 anos de história!