2ª Assembleia Geral Ordinária da Adetur – Caminho das Águas

Ainda no dia 25 de março, aconteceu na sede da AMERIOS a 2ª Assembleia Geral Ordinária da Adetur – Caminho das Águas. Na ocasião, estiveram presentes empresários do trade, voluntários e servidores de instituições parcerias no qual deliberaram algumas pautas como alteração da composição da diretoria, apresentação da coordenadora geral, composição do conselho consultivo e o desenvolvimento das atividades voltadas ao turismo regional que vem sendo executadas pela Instância de Governança Regional.

AJUDE QUEM PRECISA!
FAÇA A DIFERENÇA!