Governador anuncia investimento para Balneário Porto Camargo

Ainda no mês de março, o Governador Carlos Massa Ratinho Junior esteve em Porto Camargo distrito de Icaraíma para anunciar o investimento de mais de R$ 30 milhões de reais, que trará mais progresso e modernização na infraestrutura da orla que dá acesso ao rio Paraná. Um marco histórico tanto para Icaraíma como para a região, onde cada vez mais o turismo local e regional vem sendo fomentado, gerando um acréscimo significativo na economia como um todo.

Agradecimentos aos Deputados, Alexandre Curi, Adriano José, Marcio Nunes e ao Governador Ratinho Junior por esse importante investimento e ao prefeito Marcos Alex, por lutar por essa melhoria que será tão importante para o município e para nossa região.

AJUDE QUEM PRECISA!
FAÇA A DIFERENÇA!