CORIPA e ICMBio realiza reunião com equipe pedagógica dos colégios estaduais de Altônia e São Jorge

Em meados de março, a secretária executiva do Consórcio Nayara Raposo, juntamente com os servidores do ICMBio - Rio Paraná Denise Soares (brigadista) e André Tavares (agente temporário ambiental – ATA) realizaram reunião junto com a equipe pedagógica dos colégios estaduais dos municípios de Altônia e São Jorge do Patrocínio. Na ocasião, foi apresentado para as equipes o Plano de Manejo Integrado do Fogo – PMIF e posteriormente elaboraram um cronograma para o desenvolvimento de ações de educação ambiental relacionadas ao PMIF do Parque Nacional de Ilha Grande que serão desenvolvidas com os alunos dos colégios durante o ano de 2024.

AJUDE QUEM PRECISA!
FAÇA A DIFERENÇA!