Na noite do dia 05/06 aconteceu a 4ª edição do Desfile Sustentável realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Turismo de São Jorge do Patrocínio. Ao todo, 22 modelos da melhor idade desfilaram exibindo muita elegância, desenvoltura e simpatia para os jurados e todo público presente. Os looks confeccionados em parceria com alunos da classe de Altas Habilidades do Colégio Estadual Ministro Petrônio Portela contaram com uma alta criatividade, no qual utilizaram uma variedade de materiais recicláveis, como jornal, canetas, tampas de marmitas, sacolas plásticas, copos descartáveis entre outros, resultando em um trabalho deslumbrante.
Abertura da Pesca 2026!
Parque Nacional de Ilha Grande completa 28 anos
Educação Ambiental e Gestão de Resíduos
CAMINHADA NA NATUREZA - CIRCUITO LAGOA XAMBRÊ
CORIPA RECEBE SERVIDORAS DE ALTÔNIA