Ainda, em comemoração à semana do meio ambiente, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo de São Jorge do Patrocínio em parceria com o CORIPA, realizou na manhã do último domingo (09/06) o tradicional passeio ciclístico, com um trajeto um pouco diferente dos outros anos. Com início em frente ao Paço Municipal, os participantes, de todas as idades, aproveitaram a manhã para praticar a pedalada pelas ruas centrais, pela ciclovia, estrada São Henrique e estrada Tereza. Na ocasião, os participantes ganharam um cupom que ao final do passeio, foram sorteadas 3 bicicletas.
Abertura da Pesca 2026!
Parque Nacional de Ilha Grande completa 28 anos
Educação Ambiental e Gestão de Resíduos
CAMINHADA NA NATUREZA - CIRCUITO LAGOA XAMBRÊ
CORIPA RECEBE SERVIDORAS DE ALTÔNIA