Passeio Ciclístico em São Jorge do Patrocínio

Ainda, em comemoração à semana do meio ambiente, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo de São Jorge do Patrocínio em parceria com o CORIPA, realizou na manhã do último domingo (09/06) o tradicional passeio ciclístico, com um trajeto um pouco diferente dos outros anos. Com início em frente ao Paço Municipal, os participantes, de todas as idades, aproveitaram a manhã para praticar a pedalada pelas ruas centrais, pela ciclovia, estrada São Henrique e estrada Tereza. Na ocasião, os participantes ganharam um cupom que ao final do passeio, foram sorteadas 3 bicicletas.

CORIPA está com inscrições abertas para contratação de Analista Ambiental

ATA DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES - ICMBio Rio Paraná
PROCESSO SELETIVO PARA AGENTE TEMPORÁRIO AMBIENTAL
ICMBio está com inscrições abertas para contratação de brigadistas e chefe de esquadrão
Apoio à prevenção e combate a incêndios florestais, realização de atividades relacionadas ao manejo integrado do fogo.
CNPJ: 00.678.603/0001-47 | Consorcio Interm P/Cons Reman Rio Pr e Areas Influenc.
Website desenvolvido por