Mais infraestrutura para os portos que dão acesso ao rio Paraná

Ainda no dia 07/06, a secretária executiva do CORIPA, Nayara Raposo, que estava participando da Feira Internacional de Turismo em Foz do Iguaçu, esteve em reunião com o Diretor do Patrimônio Natural, Rafael Andreguetto juntamente com o Sr. Douglas Bácaro, ambos servidores do Instituto Água e Terra – IAT. Na oportunidade, discutiram sobre o estudo de viabilidade feito pelo Governo do Estado para elaboração dos projetos náuticos, visto que o CORIPA realizou o levantamento topográfico dos pontos conforme solicitado para construção de píers e flutuantes, estes que terão estruturas padronizadas e instaladas em todos os portos que dão acesso ao rio Paraná através de assinatura de convênio com o Governo do Estado do Paraná.

Celebração Oficial do Convênio com a Itaipu Binacional
02/07- São aproximadamente R$ 49 milhões em investimentos para o desenvolvimento de ações ambientais e sociais voltadas aos municípios que integram os Consórcios Coripa e Cibax.
CORIPA recebe servidores do município de Altônia na sede do Consórcio
25/06- Discutiram sobre algumas obras que o município tem planejamento para executar, buscando auxílio do Consórcio na obtenção das licenças ambientais pertinentes.
São Jorge do Patrocínio - 43 anos
Anos de história e contribuição para o desenvolvimento do nosso território!
Municípios Consorciados
Mapa do site
CNPJ: 00.678.603/0001-47 | Consorcio Interm P/Cons Reman Rio Pr e Areas Influenc.
Website desenvolvido por